segunda-feira, 17 de janeiro de 2011




Entrevista com o Colírio Capricho Daniel Seixas !



Para quem não conhece o Daniel Seixas , ele é colírio capricho , tem 15 anos e mora em Bragança Paulista , São Paulo .

Hoje vamos falar sobre , é claro " GAROTAS " e um pouco sobre ele .





MG : Daniel , pra você o que uma garota tem que ter para lhe conquistar ?



Daniel Seixas : Bom , ela precisa ter carisma , ser fiel , é claro , está sempre presente comigo , uma que não seja ausente entende ? mas que ao mesmo tempo não seja tão grudenta , que me ame do jeito que sou e que me passe segurança até quando respiro , então é isso ! ;D



MG: Você vai sair com uma garota . Qual o lugar que você a levaria ?



Daniel Seixas : O preferido dela , se a noite é para ela , deve ser perfeita , hahaha .



MG: OMG *.*



MG: Daniel , você tá namorando . Se você descobrisse que ela tava lhe traindo , você perdoaria porque á ama , ou viraria a página ?



Daniel Seixas : Viraria a página , afinal cada um tem consciência do que faz .



MG: Qual a sua maior qualidade e o seu pior defeito ?



Daniel Seixas : Maior qualidade : ser paciente , Pior defeito : as vezes ser amigo demais .



MG: O que te chama mais atenção em uma garota ?



Daniel Seixas : O caractér , a simpátia , porque a beleza não se compara á isso .



MG: O que não suporta em uma pessoa ?



Daniel Seixas : Falsidade .



MG: Qual o seu maior sonho ?



Daniel Seixas : Enquanto tiver pessoas que amo ao meu lado , não terei sonho algum .



MG: O que as meninas deveriam saber sobre os meninos ?



Daniel Seixas : Que não somos brinquedos .



MG: Você vai bem no colégio em relação " NOTAS " ?



Daniel Seixas : Sim , vou .



MG : Que tal deixar um recadinho para as fãs ?



Daniel Seixas : :$ , eu não sou muito bom nisso .

Enfim , um beijo para todas as garotas que pelo menos gostam de mim , obrigado , sou muito grato á todas ♥ .



Vocês gostaram meninas ? Então vocês já conhecem melhor o Daniel Seixas .
Beijuu ;*
Luiza ♥

5 comentários:

  1. Gente eele ée muito Lindoo
    Adoreii as dicas que vocês colocaram !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. è lindo mais nao é perfeito nen saber que a gente existe ele sabe não é dinheiro e ne fama que vai fazer a gente gostar dele gostei do que ele falou mais não é o suficiente pra ser conquistado
    beijoss amei

    ResponderExcluir
  3. Caraca eu amo muito o Dan , gostei demais desse post .
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! ele é muito Lindo , ameii demais o post , sera que vou conseguir conquistar o Dani . Queria poder , mas só em sonho .
    Beijo I Love You Dani Seixas (L)

    ResponderExcluir
  5. Oii Luiza gostei dos teus blogs porque você não acessa mais????
    Tenho um blog também o meu é:
    http://umagarotaadolescente2012.blogspot.com.br

    Bjokas

    ResponderExcluir